quarta-feira, 1 de julho de 2009

Roy Orbison

Crying

3 comentários:

  1. Olá Graça.

    Depois de comentar o Ticho fui ao seu perfil e não existia este blog, estarei correcta? Quando voltei, chego a este espaço novo e... vejo as duas musicas que eu hoje ja tive por lá, tendo ficado esta ultima (porque comentou no momento em que a estava a mudar... ).

    Fico feliz por lhe ter proporcionado bons momentos.

    Voltarei para recordar com a Graça.

    Beijinho grande
    CA

    ResponderEliminar
  2. Cátia, não ficou zangada por eu copiar?
    gostei tanto que decidi criar um cantinho para guardar aquelas músicas que quero recordar, em princípio era só para mim mas, claro que não me importo de partilhar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Zangada querida? Claro que nao... É um privilégio. Gosto de proporcionar bons momentos aos outros, e se com a musica fi-lo, optimo. O cantinho será com certeza uma surpresa para mim... Passarei para recordar (ou conhecer) consigo.

    Beijinhos
    CA

    ResponderEliminar